Toda a língua confessará a Deus - Estudos Bíblicos

Buscar
Ir para o conteúdo

Menu principal:

Toda a língua confessará a Deus

Mensagens Bíblicas
_________

TODA A LÍNGUA CONFESSARÁ A DEUS
 
"Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho, dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra. E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, Para glória do Pai"    (Filipenses 2:10-11).
 
Muitos hoje não creem que Jesus Cristo é o Senhor, há muitos que até sabem disto mas não confessam que Ele é o Senhor - e acabam não o aceitando como Senhor de suas vidas. Os homens estão ocupados com muitas coisas. Mas não em confessar que Jesus Cristo é o Senhor.
 
Certamente, até confessam a um pastor, a um outro líder religioso, ou até mesmo a uma Igreja, mas não confessam que Jesus Cristo é o Senhor. Talvez que vencidos pela bebida, pelo fumo e por outras drogas e idolatrias que tem se tornado senhores de muitos escravos. Mesmo agora no limiar do III milênio, a escravidão está aí, acorrentando homens e mulheres de vários seguimentos da sociedade e até mesmo de vários credos religiosos.
 
Embriagados com os prazeres deste mundo, primam por não confessarem que Jesus Cristo é o Senhor de suas vidas. Não sabendo entretanto, que se não confessares aqui, um dia verás a Jesus, correrás para as cavernas, para as brechas da terra, chamarás para que as rochas e montes caiam sobre si, conforme consta no Livro do Apocalipse capítulo seis.
 
Muitos sentem-se à vontade para confessar os pecados dos outros, confessam os pecados dos padres, confessam os pecados dos pastores, sentem se à vontade para confessar as culpas de todo o mundo, mas nunca se lembram de confessarem que Jesus Cristo é o Senhor.
 
Seguidores de seitas, cujos líderes se encontram sepultados, mas naquele dia reconhecerás que Jesus Cristo, o ressurreto, é o Senhor dos senhores. No Evangelho segundo Mateus 12:36-37, consta as seguintes palavras do Senhor Jesus:
 
"Mas Eu vos digo que toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo. Porque por tuas palavras serás justificados, e por tuas palavras serás condenados”
 
Prezado amigo, haverá um dia em que independente de religião ou de qualquer outra coisa, crendo ou não, nós nos encontraremos com o Senhor Jesus para viver a eternidade. A Bíblia nos revela apenas dois lugares onde passaremos a eternidade, mas que a escolha tem que ser feita aqui, temos que confessar que Jesus Cristo é o Senhor de nossas vidas aqui. Temos que desprezar tudo quanto entristece ao Senhor, aqui.
 
Temos que desprezar as coisas que são abomináveis aos olhos do Senhor, enquanto estamos no mundo. Temos que oferecer os nossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o nosso culto racional. Ou então, optaremos por uma eternidade em lugar não recomendável.
 
Confesse hoje que Jesus Cristo é o Senhor de sua vida. Joelhos que agora se encontram até enrijecidos de tanta ociosidade, de uma vida extremamente sedentária, ou os mais atléticos, naquele dia se dobrarão diante do Senhor dos senhores e Rei dos reis.
 
_________

Pr. Jorge Albertacci
Assembleia de Deus em Volta Redonda - RJ
 
 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal