Sinto ansiedade constante - Estudos Bíblicos

Buscar
Ir para o conteúdo

Menu principal:

Sinto ansiedade constante

Evangelismo e Missões
Sinto ansiedade constante
Gálatas 4:19-20
 
INTRODUÇÃO
 
”Meus filhinhos, por quem de novo sinto as dores de parto, até que Cristo seja formado em vós;  eu bem quisera, agora, estar presente convosco e mudar a minha voz; porque estou perplexo a vosso respeito”
 
MINHA ANSIEDADE
 
A ânsia para levar algumas centenas de almas aos pés do SENHOR JESUS começou bem cedo em minha vida, foi no mês de março de 1958. Começou e nunca mais parou.
 
Como Paulo o apóstolo do SENHOR afirmou sentir dores de parto para salvar alguns, diferente, eu perco o sossego no sentido de fazer com que alguém pela mensagem que de uma forma ou de outra prego, passe a amar a JESUS.
 
A jubilação, a aposentadoria e nenhumas côngruas ou benesses da Igreja fará cessar no meu coração o desejo de ver as almas se rendendo aos pés do SENHOR.
 
Através da Internet, ou de outros meios que me são acessíveis, faço alguns trabalhos para as Igrejas, mas, isto não aplaca em mim a ânsia que trago em meu peito de ver as almas se rendendo a CRISTO.
 
A Igreja não tolhe de mim o direito de trabalhar, mas o firmar um compromisso se tornou inviável, tendo em vista os dias em que já vivi, não são tantos, mas dá para ver as forças aos poucos se esvaindo.  Entretanto, sempre peço ao meu SENHOR, que preserve minha língua, para que, mesmo as minhas últimas palavras, possam ser para a salvação do homem.
 
MINHA RECOMENDAÇÃO SOBRE A ETERNIDADE
 
Por este motivo, deixo aqui a minha recomendação às pessoas: creiam em JESUS! Você que luta para obter uma aposentadoria com bons proventos, uma casa para morar com seus familiares, um plano de saúde - faça isto, mas pense mais além, pense onde você vai passar a eternidade. Nem sempre a gente se importa tanto sobre onde ficar quando o tempo da eternidade chegar. Pensando bem, este é o assunto mais sério das nossas vidas. Neste caso, vale a pena aceitar de bom grado, o que DEUS fez por todos nós, através de JESUS CRISTO Seu Filho.
 
Os dias passam, e os anos também, e com eles a vida. Somente uma coisa permanece para sempre, a Palavra do SENHOR e a vida eterna com ELE. Pior do que ver o homem não aceitar a fé, é ver, se afastando dela, muitos que já foram tão úteis na Igreja. Sei que hoje há um emaranhado de coisas que confunde a cabeça das pessoas. Cada um com uma linha de pensamento, e muitos líderes incomplacentes não aceitam o pecador se este não rezar na sua cartilha.
 
Aqui fica o meu conselho, desista de tudo, mas nunca de JESUS, somente Ele é quem tem as palavras de vida eterna. Abandone tudo, mas nunca a Igreja. Busque tudo que há de bom na terra, mas, nunca se esqueça de buscar a Deus enquanto se pode achar. Faça isto e viverás!
 
CONCLUSÃO
 
 "Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim se não anunciar o evangelho!  E, por isso, se o faço de boa mente, terei prêmio; mas, se de má vontade, apenas uma dispensação me é confiada.  Logo, que prêmio tenho? Que, evangelizando, proponha de graça o evangelho de Cristo, para não abusar do meu poder no evangelho" - (1Coríntios 9:16-18).
 
Volta Redonda, RJ, 09 minutos do dia 29/03/2013.
Jorge Albertacci
Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Retiro
E-mail: prjorgealbertacci@yahoo.com.br

 
 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal