Não Vades - Estudos Bíblicos

Buscar
Ir para o conteúdo

Menu principal:

Não Vades

Artigos
NÃO VADES! NÃO VADES! NÃO VADES!

Não Vades! Duas palavras só: Não Vades! Jesus mesmo as proferiu e Lucas as exarou no Evangelho que escreveu em 17:23 e 21:8. Tão simplesmente: Não Vades! Simples Assim, Palavra de Mestre: Não Vades!
 
Não Vades pelos vaticínios proferidos por terceiros. Não Vades e faças pior: Não Vades prognosticar sobre o que de mim não procede. Não Vades!
 
Não Vades em confronto ao que o Pai pré-estabeleceu antes que você existisse. Não Vades! Não Vades precipitadamente onde as inverdades se apresentam com a mesma roupagem da verdade. Todavia, se você estiver embasado na Palavra, facilmente você irá discernir, porque o Espírito Santo de Deus não permite que confusão seja formada em sua cabeça.
 
Não Vades! Não Vades ao ponto de por uma auto sugestão verbalizar o que de mim não ouvistes e nem aprendestes. Não Vades! Não Vades dar crédito ao que dizem que eu disse, mas, que na verdade eu não disse.
 
Meus irmãos, adequem vossas vidas aos moldes estabelecidos por Jesus. Firmem vossas cabeças, não simplesmente sobre o tórax e nem sobre o travesseiro, mas, sobre Ele. Se cada um firmar sua cabeça em Jesus, todos terão menos dor de cabeça, agora e no porvir. Então, Não Vades, fiquem no que do Senhor aprendestes.


Pr. Jorge Albertacci
Assembleia de Deus do Retiro
Volta Redonda - Rio de Janeiro
E-mail: prjorgealbertacci@yahoo.com.br
 

 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal